MISS UNDERGROUND & OS THE SEPCIONANTTES

Blog da Sensacional banda de Punk Love Trash Pop, a banda é de Alagoinhas-Ba, cidade onde tem uma maravilhosa bebida chamada Jatobá.

Monday, April 18, 2005

SESSÃO TOQUE COM A THE SEPS


Nossa, quanto tempo em amiguinhos? Foi
André Ramone, o antigo baixista da banda e um dos membros fundadores do clubinho que falou que esse blog tava meio parado ( e tava mesmo). Bom, não tá mais. Fiz essa canção aí embaixo hoje mesmo, toque você também e seja um sucesso no hospício de sua cidade. O andamento é de baladinha Wander Wildner.




EU VOLTEI PARA O MESMO LUGAR
(Daniel Barbosa)

C Am F G7

Pobre serpente entre teus livros
Meus medos Antigos sempre vem me assombrar
Tudo tem seu tempo, tudo tem o seu lugar
(Já não sei se vivo)
Eu só quero ficar:

Cm G Bm F
Cm G Bm D

Deitado
Vendo o sol
Sozinho
Soluçando sombras
Coitado
Talvez haja uma solução
Cansado
De tanto olhar o chão

C Am F G7

Samba é coisa antiga
Mas toca sem parar
Já não sei se toca sozinho ou se sonho a tocar
A convidada vem pelo canto do

Cm G Bm F
Cm G Bm D

Prato
Lambendo os lábios
Numa volúpia
De espaços mortos
Eu não sei
Onde fui parar
Eu voltei
Para o mesmo lugar
Post a Comment

<< Home

Let´s Go The Sepcionettes: