MISS UNDERGROUND & OS THE SEPCIONANTTES

Blog da Sensacional banda de Punk Love Trash Pop, a banda é de Alagoinhas-Ba, cidade onde tem uma maravilhosa bebida chamada Jatobá.

Thursday, November 11, 2004

DANÇANDO ROCK SEM PARAR

(Letra: Daniel The Sepcionantte)

Minha cidade não tem praia
E eu nem sei mesmo surfar
Ando sempre tão branquela
Mesma cor de mugunzá

Eu não sei o que fazer
Eu não sou como você
Todo esse bronzeado
Eu só vejo na tv

Eu não vou para Subaúma
nem mesmo para Jauá
Apenas fico aqui no quarto
Dançando rock sem parar

Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar.

E a vida é tão estranha,
Lá no teto tem uma aranha,
Ela gosta de conversar,(blá, blá, blá)
Toda vez que vou deitar.

E Ela dizendo que me venera,
Que me adora e blá blá blá,(blá, blá, blá)
Eu eu quase sempre sonho,
Que estou preso na sua teia.

E ela diz coisas lindas,
Que me ama e quer casar,
Ela diz que sempre adora(me ver)
Dançando rock sem parar.

Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,

Mas tudo isso só acontece,
Quando eu bebo jatobá,
A aranha me persegue
Até A mesa do Juvená.

Ela as vezes bebe comigo,
E sempre começa a cantar,
Uma velha canção do roberto,
Bebendo e bebendo o Jatobá.

ela senta do meu lado,
E começa a conversar(blá, blá,blá)
Fala sempre de nossa vida,
Sempre diz que quer casar.

Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar,
Dançando rock sem parar.



Post a Comment

<< Home

Let´s Go The Sepcionettes: